sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MOUSE ESTONE X7 GAMING-REVIEW

Eae galera do blog, hoje vou falar sobre uma recente aquisição minha.
E estamos falando de um mouse gamer e o mouse é o Estone X7 Gaming Mouse, eu fiz alguns testes com ele e eu achei ele muito bom, agora estou baixando o League Of Legends para testar ele em um game moba.
Agora vou falar sobre as configurações do modelo que eu comprei:
1- ele tem 7 botoes, os dois principais, um de dpi, o do scroll, dois na lateral esquerda e um double click na lateral esquerda também.
2- no botão de dpi você troca os dpis dele, de 800/1200/1600 até 2400 dpis(tem modelos que vão até 3000 dpi.
3- ele também tem alguns leds
4- e o fio dele é de fibra.
Galera ele é um mouse muito bom e barato pra ser um mouse gamer, eu comprei ele por R$40,00.Até agora pelo que eu usei eu gostei bastante, a e pra quem quer montar um setup ele é uma boa dica custo x beneficio.
Galera esse foi o Review/Dica de hoje.
Então foi isso galera, grande abraço a todos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIVE NIGHTS AT FREDDY'S-REVIEW / DICA

Eae galera do blog, galera hoje vamos falar sobre um jogo muito conhecido, e estamos falando de Five Nights at Freddy's. Five Night...