sábado, 5 de agosto de 2017

Super Mario Run-Review

Eae galera do blog, hoje vou falar sobre um jogo de celular, um jogo de um anão que usa um chapéu vermelho.
E estamos falando do Super Mario Bros, mas não do Super Mario Bros e sim do Super Mario Run.
Super Mario Run é um jogo no estilo runner com gráficos bem bonitos, a jogabilidade é bem simples, você apenas toca na tela e ele pula, ele tem várias fases, quando você baixa o jogo você pode jogar algumas fases e para jogar o resto você precisa comprar o jogo completo.
O Super Mario Run também tem um modo em que você joga contra outros jogadores, eu não sei muito bem como é esse modo então não vou falar muito sobre ele.
Ele tem 6 mundos, um mais complicado que o outro, no Super Mario Run você encontra muitos elementos do Super Mario Bros, isso era meio óbvio mas bom, todos os sons estão lá os cogumelos também.
Pelo o que eu testei o jogo eu gostei muito, ele é muito legal.
Galera, essa foi a dica/review de hoje, espero que eu tenha ajudado quem estava procurando um game legal para jogar e ainda não conhecia o Super Mario Run.
Grande abraço a todos vocês e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIVE NIGHTS AT FREDDY'S-REVIEW / DICA

Eae galera do blog, galera hoje vamos falar sobre um jogo muito conhecido, e estamos falando de Five Nights at Freddy's. Five Night...