sexta-feira, 28 de julho de 2017

WATCH DOGS-REVIEW

Recentemente eu aluguei um jogo que eu estava procurando fazia tempo e finalmente consegui achar, e estamos falando de Watch Dogs.
Watch Dogs foi lançado em 20 de Novembro de 2014, Watch Dogs se passa em uma Chicago, EUA.Eu comecei a jogar o game hoje e curti bastante a ideia do jogo.
No jogo você controla um hacker chamado Aiden Pearce, no game você faz parte de um grupo
secreto de hackers chamado Dedsec, os gráficos do game quase chegam perto aos do GTA V, a ambientação de Chicago ficou muito legal também.
O jogo não é tão focado no combate e nem no controle dos carros e sim no hackeamento das coisas, nele você tem uma grande arvore de habilidades onde você pode aprender novos hacks e outras coisas bem bacanas e sair hackeando tudo em Chicago!
O game tem uma campanha relativamente média em tamanho,mas tem muita ação e aventura envolvida nela,até agora eu fiz a primeira e a segunda fase, a primeira é mais para você aprender a como funciona mas a segunda já é mais complicada.
Até agora eu estou gostando muito do jogo e recomendo para todos vocês!
Abraço a todos e fui!


Por: D.J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIVE NIGHTS AT FREDDY'S-REVIEW / DICA

Eae galera do blog, galera hoje vamos falar sobre um jogo muito conhecido, e estamos falando de Five Nights at Freddy's. Five Night...