terça-feira, 1 de agosto de 2017

INFAMOUS 2-UM POUCO SOBRE O JOGO

Depois de 3 dias sem botar matéria aqui no blog estou de volta, há e desculpa por eu não conseguir cumprir o que eu prometi.
Mas bom hoje vamos falar sobre um jogo ``elétrico´´, e estamos falando do Infamous 2, Infamous é um jogo de mundo aberto muito legal, nele você controla um personagem chamado Cole Macgrath em quatro cidades chamadas: Empire City, New Marais, Flood Town e em Gás Works.
Cole Macgrath é um humano que ganhou poderes elétricos acidentalmente, no primeiro jogo essa história é melhor contada, mas resumindo Cole sofreu um acidente e ganhou poderes elétricos.
No game você tem diferentes  Karmas com diferentes finais, você tem o Karma do bem e do mal cada um deles tem estados melhores e piores, no game, conforme você evolui você vai desbloqueando poderes na sua arvore de habilidades.
Ele é um game exclusivo de Ps3, e bom eu já zerei esse game e recomendo para todos os gamers que procuram um bom game de mundo aberto
Grande abraço a todos e fui!


Por:D.J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIVE NIGHTS AT FREDDY'S-REVIEW / DICA

Eae galera do blog, galera hoje vamos falar sobre um jogo muito conhecido, e estamos falando de Five Nights at Freddy's. Five Night...